NotíciasPolíciaLula diz que PF morto em Valéria fazia parte de sua equipe de segurança na BA

Lula diz que PF morto em Valéria fazia parte de sua equipe de segurança na BA

"Cumpriu sua missão com exemplar profissionalismo", escreveu o presidente nas suas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Lula lamentou a morte do policial federal que foi morto durante um confronto com criminosos no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). Em um texto compartilhado nas redes sociais, Lula afirmou que o agente federal fez parte da sua equipe de segurança na Bahia. 

"Lucas fez parte da equipe designada pela PF para minha segurança na Bahia, durante a campanha eleitoral e também agora, na presidência. Cumpriu sua missão com exemplar profissionalismo", escreveu.

Veja o pronunciamento do presidente na íntegra:

"Recebi com profunda tristeza e indignação a morte do agente da Polícia Federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, durante operação de combate ao crime organizado, hoje, em Salvador. Ele estava há dez anos na PF, atuando no enfrentamento do narcotráfico e do tráfico de armas, entre outras operações de alta periculosidade.
Lucas fez parte da equipe designada pela PF para a minha segurança na Bahia, durante a campanha eleitoral e também agora, na Presidência. Cumpriu sua missão com exemplar profissionalismo.
Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas".

 

Tags

Notícias Relacionadas