NotíciasPolíciaJustiça decreta prisão preventiva de jovem que matou outro a facadas após festa

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou outro a facadas após festa

Viítima foi identificada como Uanderson Santana Santos, de 26 anos

| Autor: Redação

Foto: Google Maps

A Justiça da Bahia convertou em preventiva a prisão em flagrante de Luís Tiago Cavalcante da Silva, de 25 anos, acusado de matar a facadas Uanderson Santana Santos, de 26. O crime foi cometido no domingo (6), após uma discussão na saída de uma festa, no Parque de Exposições, em Salvador.

Segundo informações da TV Bahia, Luís Tiago será transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, depois de passar por exames de corpo de delito. Ainda não há previsão de quando ele será levado para a unidade prisional. Toda a situação ocorreu após um desentendimento entre os jovens na festa "10 horas de Arrocha".

O espaço onde o evento foi realizado fica na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Av. Paralela – uma das mais movimentadas da capital baiana. A família de Uanderson Santana Santos, que morreu aos 26 anos, disse que discussão entre os dois jovens foi provocada por um assédio.

A vítima estava com a namorada no evento. Em dado momento, Uanderson deixou a namorada no local e foi procurar um banheiro. Neste momento, Luís Tiago teria aproveitado a situação e assediado a companheira de Uanderson.

Quando retornou para o lugar onde a namorada estava, Uanderson viu a situação e iniciou a discussão. Segundo a polícia, Luís Tiago saiu da festa e foi até em casa, se armou com uma faca, e retornou para a área externa da festa, para aguardar a vítima e cometer o crime.

Um policial militar que tentou conter a briga foi atingido por uma garrafa, lançada pela namorada da vítima, com a intenção de atingir Luís Tiago. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito e a mulher foram levados.

Tags

Notícias Relacionadas