Três brasileiros são presos na Argentina suspeitos de fugirem do Rio durante operação contra o Comando Vermelho
Prisão aconteceu na madrugada deste sábado (1º)

Foto: Reprodução / Instagram / @polmisoficial.ok
A polícia de fronteira da Argentina prendeu na madrugada deste sábado (1º) três homens do Rio de Janeiro enquanto tentavam atravessar a fronteira do Brasil com o país vizinho por uma passagem clandestina, segundo informações da polícia argentina. Dois deles têm antecedentes por tráfico de drogas.
Eles foram presos na província argentina de Misiones, acusados de entrar ilegalmente no país por uma passagem clandestina próxima à cidade de Alba Posse, fronteira com a cidade de Porto Mauá, no Rio Grande do Sul. As informações são do portal RFI.
Segundo a polícia do país, o trio é suspeito de fugir do cerco do Comando Vermelho durante a megaoperação que aconteceu na última terça-feira (29) nos complexos do Alemão e da Penha, que deixou mais de 100 pessoas mortas e 113 presas.
“Até que informações oficiais sejam recebidas do Brasil, os três homens permanecerão sob custódia à disposição das autoridades judiciais”, disse a polícia de Misiones em nota.
Ao serem levados à delegacia, eles não explicaram o motivo de entrarem no país. Apenas disseram que entraram na Argentina ilegalmente usando uma canoa.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


