NotíciasPolíciaJogador do Vitória é denunciado por violência doméstica, veja o caso

Jogador do Vitória é denunciado por violência doméstica, veja o caso

Ex-namorada do atleta divulgou BO em suas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

Uma denúncia repercutiu no universo do futebol baiano neste sábado (17). O volante Dudu, atleta do Vitória, foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, que publicou o boletim de ocorrência em suas mídias sociais, expondo o ocorrido. O caso teria acontecido quando ambos ainda estavam num relacionamento, no mês passado. O registro do B.O foi feito no dia 11 de janeiro pela vítima. 

Atualmente, a denúncia está em investigação pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Próximo de jogar um clássico BaVi, o volante do Vitória já havia se envolvido em outra polêmica durante o carnaval deste ano, quando o atleta foi visto em confusão dentro de um camarote. Neste ocorrido, o atleta recebeu punição financeira do Vitória e ficou de fora da partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste. 

Nesta nova denúncia, Dudu teria mordido a mão da sua ex, num conflito entre os dois. "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira investiga uma denúncia de lesão corporal, no âmbito de violência contra a mulher, registrada no dia 11 de janeiro. De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23", informou em nota a Deam. 

A vítima realizou exames periciais com a Polícia Civil, mas não pediu uma medida protetiva de urgência. A Polícia diz que "detalhes da investigação não estão sendo divulgados a fim de que seja preservado o andamento da apuração do caso". 


 

Tags

Notícias Relacionadas