Homem suspeito de tocar partes íntimas de mulheres na Graça é preso em Salvador
Prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Casa da Mulher Brasileira (CMB)

Foto: Reprodução
Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (12), suspeito de tocar nas partes íntimas de duas mulheres no bairro da Graça, em Salvador. Os casos ocorreram na última segunda-feira (9) e terça-feira (10) e foram flagrados por câmeras de segurança.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro episódio aconteceu na Avenida Euclides da Cunha. A vítima foi surpreendida ao descer de um carro, quando o suspeito se aproximou e cometeu a importunação. Já a segunda mulher, moradora do bairro, foi abordada na Rua 8 de Dezembro enquanto finalizava uma caminhada. As imagens mostram que, após os atos, o homem seguiu seu caminho normalmente. A vítima ficou em choque, chorou e recebeu apoio de pessoas que passavam pelo local.
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Casa da Mulher Brasileira (CMB), vinculada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV). Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática dos crimes.
Ele foi levado à unidade policial, onde teve cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de importunação sexual e permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


