Homem suspeito de matar casal chef de cozinha em Porto Seguro é identificado
Filho de Eliandro teria confessado a polícia que o pai teria lhe confessado o crime e que não iria se entregar

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem suspeito de matar o chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e a brasileira Érica da Silva Santos, de 38 anos, em Porto Seguro, Sul da Bahia foi identificado como Eliandro Lourenço de Menezes, de 46 anos.
De acordo com as informações, o suspeito se encontra foragido pelo crime de tráfico de drogas e tem mandado de prisão preventiva em aberto, também foram realizados mandados de busca e apreensão. A linha de investigação afirma que a motivação do crime teria sido vingança, o caso aconteceu em de novembro.
Segundo investigações, o chef de cozinha teria prometido uma parte da Ilha do Pau do Macaco, para o suspeito, que teria trabalhado como caseiro na residência, onde o casal morava.
Eliandro teria fugido da Ilha, após o crime, mas teria voltado após ter notícias de que o restaurantes de propriedade de Davida e Érica estar fazendo sucesso na região.
O filho de Eliandro, que não teve a identidade revelada, também é investigado. Ele se apresentou na delegacia de Porto Seguro nesta quinta-feira (7), um mandado de prisão temporária foi expedido.
Ainda conforme as informações, o filho de Eliandro teria confessado a polícia que o pai teria lhe confessado o crime e que não iria se entregar. A polícia acredita que o suspeito teria tido ajuda no crime.