NotíciasPolíciaHomem que fez família refém tem drogas apreendidas pela Polícia Militar

Homem que fez família refém tem drogas apreendidas pela Polícia Militar

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto ao suspeito

| Autor: Redação

Foto: Divulgação: Polícia Militar

Uma arma de fogo e drogas foram apreendidas por PM´s do Bope e da 18º CIPM no final da manhã desta sexta-feira (16). A apreensão aconteceu no bairro de Periperi, na localidade conhecida como Nova Constituinte. O homem que estava com o material tomado pelos policiais invadiu uma casa e fez da família do móvel de refém por cerca de três horas. 

A 18º CIPM informou que uma guarnição de motociclistas da unidade patrulhava a região, quando abordaram e surpreenderam um grupo de homens na Rua Beira Rio de Baixo. Os homens, surpreendidos com a aparição dos policiais, correram e atiraram para vários lados. Além do mais, um dos suspeitos invadiu uma casa, fazendo uma mulher e uma criança reféns. 

O Bope foi acionado após isolamento do local, realizando os processos de gerenciamento e negociação com o homem. A libertação das reféns aconteceu, junto à rendição do suspeito. As apreensões realizadas pela corporação militar foram de uma pistola, carregador e munições. Oito porções de maconha e 10 pinos de cocaína também foram encontradas com o homem, que foi encaminhado, com o material, para a Central de Flagrantes. 

Tags

Notícias Relacionadas