NotíciasPolíciaHomem morre em confronto com Polícia Militar em Salvador

Homem morre em confronto com Polícia Militar em Salvador

Ele é suspeito de envolvimento com tráfico e possuía mandado de prisão

| Autor: Redação

Foto: Ascom

Após entrar em confronto com policiais militares, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu. O caso aconteceu durante a 16ª Edição da Operação Força Total, que foi realizada em todo o estado pela Polícia Militar. 

O suspeito foi flagrado na última quinta-feira (23), na rua Nova Esperança, Ceasa, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a informação foi descoberta pela Rondesp RMS, com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). 

Os policiais faziam rondas quando receberam a informação sobre a localização do suspeito, conforme informações do major Guilherme Reis Borges. O suspeito possuía mandado de prisão. 

“Quando chegamos no local, homens armados efetuaram disparos contra os PMs e fugiram. Após confronto, localizamos o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, com uma arma de fogo e porções de drogas. Ele estava ferido, foi socorrido, mas não resistiu”, disse o agente.

Foram apreendidos durante a ação um revólver  calibre .38, munições, 54 pinos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, 14 tubos com substância ilícita líquida, celular e R$22. Os materiais foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags

Notícias Relacionadas