Homem morre após confronto com policiais em Itapetinga, no sudoeste da BA
Troca de tiros ocorreu em um distrito do municipio, nesta sexta-feira (29). Familiares fizeram protesto e interditaram trecho BA-262.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar no distrito de Itajá, na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano, nesta sexta-feira (29). As informações são das Polícias Militar e Civil.
Depois da troca de tiros, a PM encontrou-o baleado com uma pistola do lado. Ele foi identificado como Amailson Nascimento Neri e foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, ele era investigado por fazer parte de uma tentativa de homicídio, que aconteceu na terça-feira (26), na cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia. Após o crime, ele teria se escondido no distrito de Itapetinga, a cerca de 56 km do município.
A família de Amailson negou a informação e, de acordo com eles, o suspeito não tinha passagens pela polícia.
Depois da morte, amigos e familiares realizaram um protesto na BA-262, em Itapetinga, na tarde desta sexta. Eles queimaram objetos na pista e interromperam a passagem de veículos, mas a via foi liberada antes do anoitecer.