NotíciasPolíciaBilhete com referência a facção é encontrado com casal morto em Porto Seguro

Bilhete com referência a facção é encontrado com casal morto em Porto Seguro

Uma das vítimas era investigada pela morte de um homem, em Eunápolis

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, um bilhete que fazia referência a uma facção criminosa foi encontrado próximo ao casal morto a tiros no último domingo (15), em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, em Porto Seguro. O carro de uma das vítimas foi incendiado perto do local onde as vítimas foram encontradas. 

Segundo a 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), a principal linha de investigação indica que a motivação do crime seria uma disputa entre facções criminosas.

Os autores do crime, que até o momento não foram identificados, deixaram uma folha de papel com a frase “PCE É BALA”, dentro da roupa de Carlos André dos Santos, de 29 anos, uma das vítimas. A sigla PCE faz referência à facção criminosa "Primeiro Comando de Eunápolis".

Carlos André dos Santos e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, eram moradores de Eunápolis e passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira (12), no litoral de Porto Seguro. Os dois foram mortos no momento em que retornavam para o município em que residiam.

A 23ª Coorpin informou que Carlos André dos Santos foi baleado 18 vezes nas nas costas e no tórax. 

Tags

Notícias Relacionadas