NotíciasMundoTrans brasileira é encontrada morta em Paris, na França

Trans brasileira é encontrada morta em Paris, na França

Mulher tinha 38 anos e se mudou para a França em agosto do último ano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

Uma brasileira foi encontrada morta, na última segunda-feira (7), dentro de um apartamento na cidade de Paris, capital da França. A vítima, identificada como Beatriz Souza, tinha 38 anos e era uma mulher trans. 

Beatriz havia se mudado para o país em agosto de 2021, após deixar Belém (PA). A família da vítima, que mora no Brasil, soube da morte no dia seguinte (8), através de uma amiga. A família ainda diz que a mulher teria morrido por intoxicação, e decidiram não trazer o corpo para o Brasil, seguindo o desejo dela. 

O suspeito do crime, Michael, foi preso. Ele seria um parceiro dela e teria um comportamento violento, além de uma conturbada relação. Michael, que também é brasileiro, usa o nome de drag queen Pyetra. "Esse rapaz fez mal a ela. A Beatriz era louca de amor por ele, uma coisa que não tinha como explicar. Ele xingava ela, mandava mensagens falando coisas horríveis", disse um amigo da vítima ao portal UOL.

O Itamaraty se manifestou acerca do caso e se colocou à disposição dos familiares para "prestar toda a assistência possível aos familiares da nacional".

 

Tags

Notícias Relacionadas