NotíciasMundoPelo menos 22 pessoas morrem após tiroteio nos Estados Unidos

Pelo menos 22 pessoas morrem após tiroteio nos Estados Unidos

Segundo a polícia americana, um homem atirou contra as vítimas em uma pista de boliche e em um bar

| Autor: Redação

Foto: AP Photo/Robert F. Bukaty

Pelo menos 22 pessoas morreram e cerca de 60 ficaram feridas após um ataque a tiros nesta quarta-feira (25), em Lewiston, no Maine, Estados Unidos. As informações são da NBC News. De acordo com o polícia americana, um homem, que ainda não foi capturado, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas em uma pista de boliche e em um bar. Os dois locais ficam próximos, cerca de 6,5 km de distância um do outro.

Até o momento, a identidade do suspeito não foi revelada, e a motivação do crime também é desconhecida. Segundo informações da imprensa americana, as autoridades orientaram os moradores das regiões a se trancarem em suas casas enquanto buscam pelo atirador. As aulas desta quinta-feira (26) foram canceladas nas escolas públicas de Lewiston.

"Por favor, fique dentro de sua casa com as portas trancadas", publicou a polícia do Maine em uma rede social.

Ao ser informado sobre o ataque, o presidente Joe Biden ligou para a governadora do Maine, Janet Mills, e ofereceu apoio federal nas investigações. A Divisão de Boston do FBI anunciou que está trabalhando em parceria com os departamentos de polícia locais.

Um helicóptero está prestando apoio aos centenas de policiais que buscam pelo autor do ataque.

Tags

Notícias Relacionadas