NotíciasMundoMulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria da Argentina

Mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria da Argentina

Mulher estava acompanha de um grupo de 11 pessoas sem máscaras

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Diário Mendonza

O primeiro dia do ano dos argentinos foi marcado por um acontecimento um tanto 'inusitado'. Uma mulher tirou o vestido para amarrar no rosto após ser barrada de entrar em uma sorveteria em Mendonza, na Argentina. 

A protagonistra do vídeo que circula nas redes sociais não usava máscara e encontrou uma 'forma' rápida para 'tentar' cumprir o protocolo de segurança contra a covid-19, estabelecido como obrigatório dentro dos estabelecimentos no país, e não perder a oportunidade de se refrescar no verão argentino. 

De acordo com o jornal Diário Mendonza, a mulher estava acompanhada por um grupo de 11 pessoas, todos sem máscaras. Ela adentra o estabelecimento com o vestido no rosto e com as roupas íntimas no corpo a mostra.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que uma família (um homem, três meninas e uma mulher) estavam escolhendo os sabores dos sorvetes e são surpreendidos pela mulher. 

As imagens também registaram o momento em que os funcionários da sorveteria pedem para que a mulher se retire do local. Ela protesta: "não me pedem máscara? vou colocar". Em seguida ela ergue os braços e sai da loja, deixando clientes e funcionários incrédulos e sem reação. 

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas