NotíciasMundoJustiça de Barcelona anuncia que Daniel Alves irá a julgamento em fevereiro

Justiça de Barcelona anuncia que Daniel Alves irá a julgamento em fevereiro

Daniel foi acusado pelo Ministério Público por estuprar uma mulher de 23 anos em uma cabine de uma boate de Barcelona em dezembro do ano passado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O julgamento do jogador de futebol Daniel Alves foi anunciado pelo Tribunal de Barcelona nesta quarta-feira (20), o julgamento do atleta está previsto para acontecer entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2024. 

Daniel foi acusado pelo Ministério Público por estuprar uma mulher de 23 anos em uma cabine de uma boate de Barcelona em dezembro do ano passado. O MP europeu pediu nove anos de prisão para o atleta.

O jogador está em prisão preventiva desde janeiro deste ano, sem possibilidade de fiança para respnder em liberdade. No mês de novembro, o tribunal confirmou a acusação do ex-jogador do Barcelona, concluindo o inquérito que sustentam indícios suficientes para realizar o julgamento pelo crime cometido.

A defesa de Daniel Alves entrou com um recurso na instância mais alta da Justiça da Catalunha, para que ele deixasse a prisão. Porém, a justiça negou o pedido e o ex-jogador continou preso. 

O atleta em junho foi processado pela Justiça por "agressão sexual com acesso carnal", finalizando a conclusão das investigações, alegando que existem provas suficientes para que Daniel seja levado a julgamento. 

Tags

Notícias Relacionadas