Donald Trump é vaiado e alvo de protestos em restaurante: 'Hitler de nosso tempo'
Episódio aconteceu na noite desta terça-feira (9) em Washingnton, D.C

Foto: Daniel Torok / White House
O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump foi alvo de protestos em um restaurante na noite desta terça-feira (9). Localizado em Washington, D.C, o Joe's Seafood foi o local escolhido pelo presidente americano e membros de seu Gabinete para um jantar. Ao chegar no local, Trump foi recebido com vaias e comparado com Adolf Hitler. Os manifestantes foram retirados do local após pedido do presidente americano.
Registrado por um dos manifestantes, o episódio rapidamente viralizou na internet. No registro, é possível ver o político com um sorriso irônico enquanto gesticula para os agentes do Serviço Secreto retirarem o grupo de ativistas que protestavam. Apesar dos protestos, outro grupo aplaudiu o americano.
Code Pink, grupo feminista e ativista, afirmou está por trás do protesto. Pelas imagens, é possível perceber algumas falas pedindo liberdade para Palestina, enquanto Donald Trump é comparado a Hitler.
"Libertem Washington! Libertem a Palestina! Trump é o Hitler do nosso tempo!", falaram os ativistas.
Em Washington, D.C, desde o dia 12 de agosto, tropas da Guarda Nacional causaram debates no país americano. Trump colocou o departamento de polícia local sob controle federal. Recentemente, o presidente americano chegou a ser questionado pela sua ausência em restaurantes locais.