NotíciasMundoDaniel Alves não consegue pagar fiança e vai passar o fim de semana na prisão

Daniel Alves não consegue pagar fiança e vai passar o fim de semana na prisão

jogador teve pedido de liberdade provisória aceito há dois dias sob pagamento de fiança

| Autor: Redação

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O brasileiro Daniel Alves vai continuar preso na Espanha durante o fim de semana. O ex-jogador da seleção brasileira não realizou o pagamento da fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) até as 15h desta sexta-feira (22) no horário de Barcelona (11h de Brasília).

Sem a conclusão do pagamento, Daniel passará ao menos mais três noites no Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, onde cumpre prisão preventiva há 14 meses. Mesmo com patrimônio avaliado em cerca de 60 milhões de euros, equivalente a R$ 324 milhões, Daniel Alves se vê em dificuldade para acessar as contas bancárias. O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, mas o processo está sob recurso.

Daniel teve o pedido de liberdade provisória aceito pela Justiça espanhola na quarta-feira (20). O prazo para o pagamento da fiança vence às 14h no horário local (10h de Brasília) de cada dia útil, mas a defesa de Daniel Alves pediu prorrogação em uma hora e foi atendida pelo Tribunal de Barcelona, mas não efetuou a transferência a tempo.
 

Tags

Notícias Relacionadas