NotíciasMundoAmbulante chama mulher de 'bonita' e é morto espancado pelo namorado dela

Ambulante chama mulher de 'bonita' e é morto espancado pelo namorado dela

"Bella (bonita, em italiano), você pode comprar uns lenços ou me dar 1 euro?", teria dito a vítima, na tentativa de fazer uma venda

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Um homem foi preso por matar brutalmente um vendedor ambulante nigeriano em Civitanova Marche, cidade litorânea na Itália. Alika Ogorchukwu, de 39 anos, foi espancado até a morte em plena luz do dia após ele ter chamado a namorada do seu agressor de "bonita" em uma tentativa de conseguir uma venda.

O violento ataque, ocorrido na última sexta-feira (29), foi filmado por turistas que não fizeram nada para intervir. A vítima usava muletas, que foram usadas pelo agressor no ataque. Após cair no chão, Alika foi esganado pelo outro homem e recebeu vários socos na cabeça.

Diretor da associação ACSIM para imigrantes na área, Daniel Amanza confirmou que o ataque foi decorrente de um acesso de fúria motivado por ciúme. "Bella (bonita, em italiano), você pode comprar uns lenços ou me dar 1 euro?", teria dito a vítima, segundo Daniel.

Segundo a imprensa local, o agressor identificado como Filippo Ferlazzo, de 32 anos, foi preso suspeito de homicídio e roubo do celular da vítima. No sábado (30), imigrantes nigerianos fizeram um protesto na cidade, e o prefeito, Fabrizio Ciarapica, prometeu rigor na apuração do crime.

Tags

Notícias Relacionadas