Segundo jornalista, Dado Dolabella é condenado à prisão após agredir ex-namorada
Dolabella é condenado após ex-companheira o acusar de agressão

Dado Dolabella em foto postada por ele em seu Instagram |Foto: Reprodução / Redes Sociais
Em meio à polêmica com Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto após agredir a prima e ex-namorada Marina Dolabella, segundo informações do jornalista Paulo Mathias.
O crime teria acontecido em outubro de 2020 em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dado foi acusado de agredir a ex-namorada após ter uma crise de ciúmes, dando tapas e socos no rosto de Marina.
As agressões começaram após Dolabella ler mensagens enviadas por um amigo para sua ex-companheira, em que os dois falavam sobre filmes. Ainda segundo informações obtidas pelo jornalista, os golpes desferidos contra Marina romperam seu tímpano.
Apesar das acusações, a assessoria do ator declarou que desconhece a condenação e que ele não foi notificado. O contato com a assessoria foi realizado pelo portal Metrópoles.
Recentemente, Dolabella teve seu nome envolvido em uma polêmica de agressão. Segundo informações, o ator agrediu o cantor Luan Pereira, após o sertanejo dançar com sua ex-companheira Wanessa Camargo. Além disso, Luana Piovani também declarou que já foi vítima de um dos ataques de Dado.