NotíciasJustiçaOruam é denunciado pelo Ministério Público por direção perigosa e corrupção ativa

Oruam é denunciado pelo Ministério Público por direção perigosa e corrupção ativa

Caso aconteceu em fevereiro e rapper foi solto após pagar fiança de R$ 60 mil

| Autor: Redação - Varela Net
Oruam é denunciado pelo Ministério Público por direção perigosa e corrupção ativa

Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

Preso desde o dia 22 de julho, Oruam foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por direção perigosa e corrupção ativa. A denúncia é referente a um episódio que aconteceu em fevereiro deste ano, quando o carioca fez um "Cavalo de Pau", manobra onde o motorista faz o carro deslizar lateralmente.

Na época, Mauro, nome de nascença do rapper, realizou a manobra em frente a uma viatura da Polícia Militar e foi preso em seguida. Entretanto, foi solto após pagar uma fiança de R$ 60 mil. Já a denúncia de corrupção ativa, é por conta de uma declaração do cantor que, segundo a promotoria, admitiu o crime.

“Ter oferecido vantagem indevida a um policial militar, sugerindo ter o intuito de contratá-lo como segurança pessoal caso fosse punido por tirar uma foto com ele”, disse a promotoria.

Apesar das novas denúncias, Oruam se encontra na prisão desde o dia 22 de julho, graças a uma confusão na porta de sua casa. Na ocasião, de acordo com o Ministério Público, o carioca teria arremessado pedras a uma altura de 4,5 metros em direção aos oficiais. Oruam virou réu por mais de 8 crimes, incluindo desacato, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
 

Tags

Notícias Relacionadas