CPI das Bets quer convocar e ouvir padre famoso na web
Padre com mais de 6 milhões de seguidores pediu para depor

Padre tirando foto para sua rede social |Foto: Reprodução/Instagram
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da CPI das Bets, apresentou um requerimento para ouvir o padre Patrick Fernandes, que é bastante conhecido nas redes sociais, tendo seis milhões de seguidores no Instagram. A senadora convocou o religioso após o próprio solicitar em um vídeo em seu TikTok a sua presença no Senado. Informações são do UOL.
Na publicação, o padre falou que gostaria de ser ouvido e pediu para seus seguidores compartilharem o registro para chegar à senadora. Ele afirmou que a CPI precisava ouvir "pessoas que a todo momento recebem essas propostas e têm a dignidade de não aceitar".
Patrick Fernandes é pároco da Paróquia São Sebastião, localizada no interior do Pará. Ele ganhou notoriedade nas redes sociais ao postar vídeos de humor respondendo às perguntas dos seguidores.
"Todo momento, vem pessoas aqui falidas, viciadas, tomadas por conta desses joguinhos. Eu sei o estrago que isso está fazendo na vida de tantas pessoas e famílias. Esse negócio de jogar com responsabilidade? Pelo amor de Deus, não existe isso, não", disse no vídeo.