NotíciasJustiçaCantor Lucas Lucco suspeito de estelionato na venda de carros

Cantor Lucas Lucco suspeito de estelionato na venda de carros

Pai e advogado também irão responder à Justiça

| Autor: Redação Varela Net
Cantor Lucas Lucco suspeito de estelionato na venda de carros

Foto: Reprodução Instagram

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) indiciou o cantor Lucas Lucco e seu pai em um inquérito que apura uma suposta fraude na venda de carros de luxo. O cantor teria supostamente omitido dívidas de seus veículos ao vendê-los. Responsável pelo caso, o delegado Manoel Borges alegou que as investigações duraram quatro meses e se iniciaram a partir da denúncia de um empresário que teria sido lesado pelo cantor.
 

"Eles [suspeitos] teriam, em conluio, feito esse negócio de permuta, porém omitiram, quando das tratativas, que as duas Porsches Panamera estavam inadimplentes junto ao agente financeiro. Ele [a vítima] passou sua Porsche GT4 e pegou as duas Panameras".
 

Lucco, o pai e o suposto advogado, que é ex-funcionário do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, teriam tentado aplicar um golpe em um empresário do ramo automobilístico do estado. Os suspeitos foram indiciados por estelionato, associação criminosa, falsidade documental e falsidade ideológica.

Em nota, Lucas Lucco afirma que também é vítima desse advogado. Confira:

Nota da defesa de Lucas Lucco
A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com as investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um golpe em uma permuta de veículos Porsche.
A partir do acesso que a assessoria jurídica do cantor teve ao relatório final do inquérito policial, informa-se, desde já, que Lucas Lucco e seu pai jamais participaram dos crimes. Em verdade, Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um falso advogado, que engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios.

 

Tags

Notícias Relacionadas