NotíciasJustiçaAcusado de matar corretora em Salvador é condenado a 12 anos de prisão

Acusado de matar corretora em Salvador é condenado a 12 anos de prisão

audiência já foi adiada cinco vezes; crime aconteceu na madrugada de 11 de novembro de 2017

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

O homem acusado de matar Janaína Silva Oliveira foi condenado nesta quinta-feira (28), a 12 anos de prisão em regime fechado. O julgamento durou cerca de 12 horas, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. 

De acordo com as informações, apesar da sentença, o homem condenado permanece em liberdade, devido aos advogados entraram com recurso e aguardam a decisão.

O juri de Aidilson Viana de Sousa foi remarcada cinco vezes. A última marcação foi no dia 3 de julho, depois do advogado alegar que o clinete tinha sofrido um acidente de transito na barra, quando estava a caminho do seu escritório. 

Após bater a cabeça no chão e sofrer traumatismo craniano, ele ficou internado no Hospital Teresa de Lisieux, com um coágulo na área da audição.

Aidilson Viana de Sousa era namorado de Janaína Oliveira há cinco anos, eles não tinham filhos e moravam juntos em um apartamento no bairro do Barbalho, onde ocorreu o crime. 

O crime de feminicidio aconteceu na madrugada de 11 de novembro de 2017, onde o suspeito esfaqueou a vitima, que conseguiu se rastejar e trancá-lo do lado de fora do apartamento. 

O corpo da vitima foi encontrado pelo filho, fruto de outro relacionamento, que na época tinha 27 anos. 

Dias depois após o crime, Aidilson de Sousa foi preso no mês de novembro, que não demorou muito, e no dia 14 de dezembro de 2017 ele teve a prisão temporária suspensa. O Ministério Público do Estado (MP-BA) denunciou o condenado, mas a justiça indeferiu o pedido de prisão preventiva. 

Tags

Notícias Relacionadas