Sem Luciano Juba, Brasil está escalado para enfrentar a Tunísia
Únicas mudanças no time titular são as entradas de Wesley, Caio Henrique e Bento

Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Não será hoje, pelo menos como titular, que Luciano Juba fará sua estreia pela Seleção Brasileira. O treinador Carlo Ancelotti anunciou a escalação oficial do Brasil com apenas três mudanças: duas nas laterais e uma no gol. Os penta-campeões enfrentarão a Tunísia, nesta terça (18), às 16h30, em Lille, na França.
Na mudanças feitas pelo italiano, Wesley assumirá a posição na lateral direita, enquanto Caio Henrique assume a lateral esquerda. O primeiro jogará no lugar de Eder Militão, que foi realocado para zaga após lesão de Gabriel Magalhães. Para Caio Henrique entrar, Alex Sandro saiu do time titular e ocupa a equipe reserva. A outra mudança foi a entrada de Bento, goleiro, no lugar de Ederson.
O restante da equipe segue a mesma que venceu o Senegal, por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade de Londres, Inglaterra, no último sábado (15).
Portanto, o Brasil vai a campo com: Bento, Wesley, Éder Militão, Marquinhos e Caio Henrique; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Lateral-esquerdo do Bahia, Luciano Juba fica como opcção no banco de reservas, onde existe a grande possibilidade dele estrear com a amerelinha.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


