NotíciasEsportesPara embalar em 2022, Bahia encara o Azuriz pela Copa do Brasil

Para embalar em 2022, Bahia encara o Azuriz pela Copa do Brasil

O Tricolor estreia nesta terça-feira (19), às 19h30, na Fonte Nova

| Autor: Redação
Para embalar em 2022, Bahia encara o Azuriz pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia dá uma pausa na competição e entra em campo nesta terça-feira (19), às 19h30, contra o Azuriz, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil.

Para essa partida, o time de Guto Ferreira busca afirmação na temporada, após ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. Neste momento, a equipe chega para esse duelo com cinco vitórias seguidas, Jacuipense, Vitória da Conquista, Sergipe, Cruzeiro e Náutico.

Apesar do Azuriz ser um time novo, o volante Rezende comentou sobre sua passagem pela equipe paranaense. "Dos que eu joguei, a maioria manteve. A maioria do elenco eu conheço. São bons jogadores, temos que ter cuidado no jogo. Se ficarmos equilibrados, como a gente vem fazendo, temos tudo para ter o triunfo".

O técnico Guto Ferreira lamentou sobre os desfalques do Tricolor para esse duelo. “Já está mapeado pelo nosso staff. Vamos ver o que a gente vai ter para colocar em campo de melhor. Eu sei que o Rildo não pode jogar, o Didi não pode jogar. O Emerson não pode jogar. Esses três estão fora”, destacou o treinador.

Já o time do Azuriz, o técnico Fabiano Daitx resumiu o que esperar do duelo contra o Tricolor. “O momento é único importantíssimo para um clube que vem quatro anos de sua história já conseguir o que estamos vivendo sabe o quanto representa é o momento de continuar sonhando dar o melhor. È um grande jogo extremamente difícil entendo que é possível em cima do que tem sido feito projetar jogo duríssimo neutralizar os pontos fortes do nosso adversário tem e voltar com a possibilidade de classificação em casa”.

Ficha Técnica:
Bahia x Azuriz – 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 
19/04/2022
Horário: 19h30
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí, Vitor Jacaré (Matheus Davó). Técnico: Guto Ferreira.
Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan, Vanderson e Fabrício Oya; Edson Carioca, Berguinho e Rone. Técnico: Fabiano Daitx

Tags

Notícias Relacionadas