Neymar aponta favoritos para a Copa, mas demonstra otimismo no Brasil
Atacante pode atingir marca histórica com a camisa Canarinho durante a competição

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Craque da seleção brasileira, Neymar é a grande aposta da comissão técnica para conquistar o Hexacampeonato Mundial. O camisa 10 demonstrou respeito a outras seleções que, para ele, também são favoritas a levantar a taça. Alemanha, Argentina, França e Espanha são as esquipes que o atacante imagina ser uma pedra no sapato brasileiro.
Apesar dos adversários complicados, o jogador revelou ter feito uma promessa ousada ao seu companheiro de equipe, Lionel Messi, durante uma conversa descontraída entre eles. “A gente conversa muito pouco sobre isso, mas às vezes falamos sobre nos cruzarmos na semifinal ou na final. Falo para o Messi que vou ser campeão e ganhar dele e damos risadas. Jogar com ele e com o Kylian é um prazer enorme. É sempre bom jogar ao lado dos grandes, sempre preferi isso porque as chances de ganhar são maiores”, afirmou.
Aos 30 anos, esta pode ser a última Copa do atacante que está a dois gols de igualar Pelé como maior artilheiro da história da seleção brasileira. Por isso, desta vez ele chega em boa forma para disputar a competição e com bons números no PSG, diferente de 2018.
Neymar segue se preparando para a estreia do Brasil juntamente com os outros 25 convocados, em Turim, na Itália. A equipe inicia a jornada rumo ao hexa na próxima quinta-feira (24), às 16h (da Bahia), contra a Sérvia.