Após imitar uma “sardinha”, Deyerson se desculpa com a torcida do Bahia: 'Não foi falta de respeito'
Atacante pediu desculpas à torcida do Bahia

Foto: Matheus Amorim / Fortaleza EC
Conhecido pelo seu jeito e por acumular episódios engraçados no futebol brasileiro, Deyverson voltou a ser protagonista de uma confusão na noite desta quinta-feira (20), na partida entre Bahia e Fortaleza pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici venceu por 3x2, e o atacante marcou o terceiro do Fortaleza na partida.
Ao marcar o gol, Deyverson comemorou imitando uma “sardinha”, provocação tradicionalmente usada pela torcida do Vitória ao Bahia. O momento rapidamente repercutiu, mas o jogador não demorou para se pronunciar.
Segundo Deyverson, seu objetivo não era afrontar a torcida do Esquadrão, e a explicação para o gesto teria sido uma empolgação na hora da comemoração.
“Ali a gente acaba extrapolando um pouquinho, ainda mais pelo momento em que a gente está vivendo. Foi um gol importante, talvez alguns torcedores podem ter ficado chateados, mas em nenhum momento foi falta de respeito, na euforia a gente acaba extrapolando um pouquinho”, disse.
O atacante ainda se desculpou com a torcida do Tricolor baiano, ressaltando que a comemoração não tinha teor ofensivo.
“Queria de antemão me desculpar com a torcida do Bahia, que ficou chateada com a comemoração, não foi falta de respeito, foi mais a euforia mesmo, espero que não fiquem chateados comigo”, explicou.
Na 18ª posição, o Leão do Pici passou o Juventude, ficando a três pontos do Santos, primeiro clube fora do Z-4, e volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 19h, contra o RB Bragantino, fora de casa.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


