Zagueiro do Bragantino é indiciado por homicídio culposo, após acidente de carro
O jogador havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir e colidir contra um motociclista

Foto: Reprodução/ Instagram
O jogador de futebol Renan da Silva se envolveu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (22), no município de Bragança Paulista.
Segundo as informações divulgadas à mídia, o zagueiro do Red Bull Bragantino acabou perdendo o controle do veículo que estava dirigindo e colidiu contra uma moto. Devido aos ferimentos, o piloto veio a óbito ainda no local.
Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionados por conta da ocorrência, e ao revistarem o carro de Renan da Silva encontraram uma garrafa de bebida alcoólica próxima ao local do acidente.
O jogador foi encaminhado até a delegacia, e apesar de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, ele admitiu aos policiais que havia ingerido bebidas em uma festa antes de dirigir e que estava sem habilitação.
Após o interrogatório, o zagueiro foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que detectam se o motorista está embriagado ao volante, entretanto, nenhum resultado que o comprometesse foi constatado.
Mesmo assim, a delegada responsável pelo caso expediu um mandado de prisão por influência de álcool. Além disso, ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Até o momento, a defesa do jogador não se pronunciou a respeito de seu envolvimento no acidente de trânsito.