NotíciasEsporteVitória recebe Palmeiras em duelo de campeões brasileiros neste domingo

Vitória recebe Palmeiras em duelo de campeões brasileiros neste domingo

Com ingressos esgotados para a partida, o Vitória deve contar com a força da sua torcida para estreia no Brasileirão

| Autor: André Souza

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Embalado pela conquista do Campeonato Baiano, o Vitória recebe o Palmeiras neste domingo às 18h30, no Barradão, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de campeões brasileiros, já que o Leão foi campeão da Série B em 2023 e o Porco foi campeão da Série A, os times prometem fazer uma grande partida.

Com ingressos esgotados, a torcida do Vitória promete fazer um show a parte nas cadeiras e arquibancadas do Barradão, segundo informações da torcida organizada do Leão, haverá um mosaico e o famoso corredor rubro-negro para receber o ônibus da equipe antes do partida iniciar.

Mesmo em boa fase, um futebol consistente e o fator Barradão, o time de Condé não é o favorito para a partida de logo mais. Mas tem tudo para surpreender o atual bi-campeão Palmeiras neste domingo (14). Vale ressaltar que o Vitória mantém uma sequência invicta de 23 jogos no Barradão que será colocada a prova. 

Escalação 

O técnico Léo Condé relacionou para a partida os novos contratados que não atuaram na final do Campeonato Baiano, sendo eles, o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, os meias Jean Mota e Daniel Júnior, além do centroavante Luiz Adriano.

Os desfalques ficam por conta do atacante Everaldo e do lateral Felipe Vieira, ambos se recuperando de lesão. A tendência é que Condé mantenha a mesma base da final do Campeonato Baiano, podendo haver surpresas, veja a provável escalação: 

Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

Arbitragem 

O trio catarinense composoto pelo árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA), e os assistentes, Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes comandam a partida. O quartro árbitro será o potiguar Caio Max Augusto Vieira, e o árbitro de vídeo (VAR) será o paranaense Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA).

 

Tags

Notícias Relacionadas