NotíciasEsporteVitória encara o Fortaleza precisando vencer pra seguir vivo na Copa do Nordeste

Vitória encara o Fortaleza precisando vencer pra seguir vivo na Copa do Nordeste

Rubro-Negro entra em campo neste sábado (23) às 20h30

| Autor: André Souza

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a dura derrota no Ba-Vi da última quarta-feira (20), o Vitória encara o Fortaleza neste sábado (23) às 20h30 em jogo válido pela Copa do Nordeste no estádio Castelão, em Fortaleza, precisando somar pontos para não ser eliminado na primeira fase da competição. 

A derrota no Ba-Vi deixou o Rubro-Negro em uma situação difícil no grupo A, o Leão ocupa a penúltima posição do grupo com 8 pontos, e em caso de derrota neste sábado (23), pode dar adeus a Copa do Nordeste.

A situação pode ser mais ainda mais difícil levando em conta ao retrospecto do Vitória contra o Fortaleza, o Rubro-Negro não vence o rival há  mais 16 anos, ou seis jogos. 

Escalação

O técnico Léo Condé deve repetir a mesma escalação que utilizou no Ba-Vi de quarta-feira com: 

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Rodrigo Andrade, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Os atletas, Dudu, Iury Castilho, Daniel Jr., Everaldo e Léo Gamalho estão vetados pelo departamento médico e são ausências na lista de relacionados.

O atacante Mateus Gonçalves que foi expulso no Ba-Vi está suspenso e também não joga, o lateral Raul Cáceres sentiu um desconforto muscular e também ficou de fora da lista. A novidade da lista é a presença do recém contratado Jean Mota, que pela primeira vez estará a disposição de Léo Condé no banco de reservas.

 

Tags

Notícias Relacionadas