NotíciasEsporteTécnico do Jacuipense garante postura ofensiva em final contra o Bahia

Técnico do Jacuipense garante postura ofensiva em final contra o Bahia

Jonilson Veloso concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (31)

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / Jacuipense

Pelo segundo ano consecutivo na final do Campeonato Baiano, o Jacuipense pode vencer o título inédito neste domingo (2 de março). Com o placar agregado da decisão empatado, o técnico Jonilson Veloso garante que seu time vai pra cima do Bahia, mesmo jogando na Arena Fonte Nova.

"Estamos numa final que ganha quem vence. Quem acompanhou a trajetória do Jacuipense na competição vê que é uma equipe com mais gols marcados, a defesa menos vazada e que joga para frente. Não vamos mudar na final. Vamos procurar o resultado durante os 90 minutos que nos dará tranquilidade e consolidar o título do Campeonato Baiano", afirmou.

Jonilson elogiou a atuação da sua equipe na partida de ida, e também aproveitou para enaltecer o desempenho na competição estadual como um todo. 

"A postura do Jacuipense será a mesma. Quem vem acompanhando consegue identificar um padrão da equipe. O time cresceu no decorrer da competição e chegou muito forte na fase final, então fizemos um grande jogo contra o Bahia. No segundo jogo sabemos que restam só 90 minutos e acredito que a postura será a mesma, sem a bola a gente vai se defender bem e com a bola vamos explorar nossos atacantes de velocidade para ter êxito diante do Bahia na Fonte Nova", explicou.

O treinador ainda falou sobre a expectativa geral para uma possível conquista do Baianão. Em crescimento nos últimos anos, o Jacupa vem batendo na trave após chegar nas semifinais em 2020 e perder a última final do campeonato.

"Acredito que a expectativa tanto do torcedor como do clube vem num momento bom para desfrutar. Vem para uma segunda final consecutiva e desse momento podemos falar que é de bastante alegria para todos nós. Trabalhamos muito para isso e acredito que a torcida está muito esperançosa para que esse primeiro título venha e fecharemos com chave de ouro esse Campeonato Baiano", disse Jonilson.

Tags

Notícias Relacionadas