NotíciasEsporteSérie B: Bahia toma gol no fim do jogo e perde para o Novorizontino em casa

Série B: Bahia toma gol no fim do jogo e perde para o Novorizontino em casa

Time de Guto Ferreira perde mais uma na competição, mas permanece no G-4

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No apagar das luzes, o Bahia sentiu, mais uma vez, o gosto amargo da derrota. Em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (25), o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, com um gol nos últimos minutos. 

O time comandado por Guto Ferreira chegou a tomar um gol na primeira etapa do jogo, com Ronaldo, mas o tento foi anulado. O Tricolor de Aço também chegou com Jacaré. Foi de Douglas Borel uma das principais oportunidades de gol no primeiro tempo. 

Com o placar do mesmo jeito, os times voltaram a campo para o segundo tempo. Borel foi substituído no intervalo pelo lateral André. Aos 7 minutos, o Bahia ainda teve uma oportunidade com Rodallega, após cobrança de falta de Mugni. Porém, o atacante colombiano falhou e manteve o jejum de gols. Os visitantes também tiveram a chance de abrir o placar aos 21 minutos do segundo tempo, quando Cleo Silva chutou fora da área, parando na defesa de Danilo Fernandes. 

O Novorizontino não se intimidou com a presença dos torcedores e conseguiu o único gol da partida já nos minutos finais, com Diego Torres, que recebeu de Jhonny Douglas e finalizou de cabeça. O Bahia ainda teve um fol anulado com Ignácio, no último minuto do tempo normal. 

Final de jogo

Bahia 0 x 1 Novorizontino

Após o novo resultado negativo, a torcida do Bahia gritou "Time sem vergonha". O Bahia ocupa a terceira posição da Série B, com 25 pontos. O time agora volta a campo na próxima terça-feira (28), fora de casa, contra o Brusque. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas