NotíciasEsporteRezende elogia diretoria do Bahia e enaltece companheiros de equipe

Rezende elogia diretoria do Bahia e enaltece companheiros de equipe

Volante do Esquadrão concedeu entrevista ao 'ge'

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Peça fundamental na Série B e xodó da torcida do Bahia, o volante Rezende não esconde sua satisfação com o próprio desempenho, mas avalia que todos os seus companheiros de equipe também vem mostrando um bom futebol. Para ele, a boa campanha do Esquadrão de Aço no Brasileirão fala por si só.

"Sinceramente creio que todos nós estamos tendo um bom desempenho, e a campanha do time é prova disso. Creio que não sou exceção, também venho apresentando um bom rendimento, disse Rezende, em entrevista para o portal 'ge'.

Líder de desarmes por jogo no Tricolor, o jogador entende que sua boa capacidade de marcação não é o suficiente. Ele diz que é necessário potencializar outras habilidades para atuar em alto nível no futebol moderno.

"Sei que sou o líder em desarmes da equipe. Mas busco ter bons números também em outros aspectos. No futebol atual ser um jogador completo é fundamental e eu foco nisso totalmente", pontuou.

A diretoria do Esquadrão foi ao mercado de transferências e buscou sete jogadores, sendo quatro atacantes (Copete, Igor Torres, Ytalo e Caio Vidal), um meia (Ricardo Goulart), um zagueiro (Noga) e um lateral (Marcinho). Nenhum volante foi contratado, o que demonstra a satisfação do departamento de futebol com os atletas disponíveis para a função.

"Quanto às escolhas da direção, certamente realizam uma avaliação adequada antes de contratar (...) O Bahia possui bons jogadores no meio, jovens e mais experientes. Eu busco sempre na minha carreira ser útil ao grupo e a titularidade é uma consequência disso. Todos desejam jogar, mas existe o respeito por quem está melhor na visão do treinador", opinou.

Com Rezende provavelmente entre os titulares, o Bahia recebe o Vasco da Gama no domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. O Tricolor pode abrir cinco pontos de diferenca para o Cruzmaltino, quarto colocado na Segundona com 42 pontos, em caso de triunfo. O Esquadrão tem 44 pontos e ocupa a vice-liderança da competição.

Tags

Notícias Relacionadas