NotíciasEsportePresidente diz que Fazendão pode ser vendido nos primeiros meses de 2022

Presidente diz que Fazendão pode ser vendido nos primeiros meses de 2022

Em julho deste ano, o clube recebeu uma proposta de R$ 22 milhões

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Twitter/EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou durante reunião do Conselho Delibertivo que espera concluir a venda Fazendão, nos primeiros meses de 2022. Em julho deste ano, o clube recebeu uma proposta de R$ 22 milhões da construtora MRV pelo Centro de Treinamento.  

"Estamos seguindo adiante no que foi aprovado em Assembleia Geral, com provável venda do Fazendão nos primeiros meses de 2022. No entanto, mesmo com aprovação em massa, internalizamos as críticas, esperamos superar alguns temas e tentamos melhorar o processo de venda, mesmo podendo fazê-lo agora. Em breve poderemos ter um avanço nesse aspecto. Esperamos melhorar a proposta que já foi aprovada. Se não em relação a preço, pelo menos em relação a cláusulas", afirmou. 

O Fazendão tem uma área de mais 125 m2, enquanto o outro terreno possui 3.200 m2. Também em julho de 2021, houve uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) onde mais de 88% dos sócios votaram para que o negócio fosse fechado. Desde o início do ano passado que o Bahia passou a utilizar o CT Evaristo de Macedo. 

Tags

Notícias Relacionadas