NotíciasEsporte"Pés no chão", avalia João Burse sobre momento do Vitória

"Pés no chão", avalia João Burse sobre momento do Vitória

Leão vive invencibilidade de sete jogos sob o comando do atual treinador

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/ECV

Motivado com a sequência de sete partidas sem perder, o elenco Vitória foi recebido com festa no aeroporto na última segunda-feira (8). Vivo na briga pela classificação à próxima fase da Série C, o time rubro-negro ainda está com os pés no chão, isso de acordo com João Burse, treinador que está invicto na atual passagem pelo Leão.

"Feliz com o momento, com tudo o que está acontecendo. Os atletas abraçaram, confiaram no trabalho, e juntos estamos construíndo esse trabalho que nos deixa felizes, mas ao mesmo tempo não satisfeitos, porque sabemos que temos que vencer o jogo no sábado. Estamos com o pé no chão. Sabemos da dificuldade. Mas feliz com o contexto, com a torcida nos recebendo no aeroporto, com essa onda de motivação", disse Burse, em entrevista concedida no programa BN Na Bola.

Seme revelar quem será o titular diante do Brasil de Pelotas, no sábado (13), o técnico do Vitória disse ser uma "dor de cabeça importante" poder contar com Eduardo e Gabriel Honório para a posição de meia. O segundo tem se destacado nas últimas partidas pela Série C. 

"A dor de cabeça é importante para o treinador. Gabriel eu já conheço. Fico feliz dele estar correspondendo. O mais importante é ter um elenco forte, que quando entrar dê conta do recado", celebrou. 

João Burse também comentou sobre Trellez e os outros centroavantes que tem à disposição no plantel. Segundo ele, a boa fase do colombiano tem ligação com o bom momento coletivo da equipe.
 
"O mais importante é conhecer o que você tem em mãos. A gente tem três centroavantes com características diferentes. Primeiro precisamos funcionar como equipe. Eles confiaram e têm confiado no meu trabalho, e da mesma forma confio no trabalho de cada um. Estamos conseguindo abastecer o centroavante com mais facilidade, e isso é o que ele precisa", explicou.

Tags

Notícias Relacionadas