Varela Net

Varela Net

Esporte

Pensar "jogo a jogo", diz Luiz Otávio sobre onde o Bahia pode chegar na Série A

Zagueiro do Tricolor concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

Pensar "jogo a jogo", diz Luiz Otávio sobre onde o Bahia pode chegar na Série A

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia | Por Redação no dia 26 de outubro de 2021 às 07:00

O Bahia venceu a Chapecoense por 3 a 0 no último domingo e respirou na briga contra o rebaixamento, principalmente após as derrotas de Santos e Grêmio. De olho na boa fase da equipe, o zagueiro Luiz Otávio pregou que a equipe pense um jogo de cada vez para quem sabe poder pensar mais longe na competição. 

“Olha, primeiro é essa situação do Z-4, né? Nosso objetivo é sair do Z-4. E, depois disso, buscar voos maiores. Claro que é jogo a jogo, a gente não pode cravar que a gente vai buscar um lugar a mais na tabela, mas jogo a jogo, fazendo boas partidas, vencendo jogos, pontuando, que a gente pode pensar em algo maior. Mas, pelo que o time vem fazendo agora no campeonato, eu creio que a gente vai buscar algo grande, sim, para o Bahia”, disse o atleta em entrevista coletiva nesta terça-feira (26). 

Além disso, o jogador falou do momento que ele tem vivido e da experiência de poder jogar em um time de ‘massa’ como o Bahia. 

“Eu tive um bom momento na Chapecoense, mas eu digo que o Bahia é um clube de massa, um clube de milhões de torcedores. É um grande clube, gigante. É uma grande oportunidade que estou tendo, que o Bahia está me dando de vestir a camisa, atuar pelo Bahia. É um grande momento da minha carreira. Foi o maior clube que hoje eu jogo. Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou.

Luiz Otávio terá a chance de continuar ajudando o Esquadrão no duelo de amanhã, às 19h, quando o equipe enfrenta o Ceará, na Arena Fonte Nova. 
 

Leia mais sobre


Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Pensar "jogo a jogo", diz Luiz Otávio sobre onde o Bahia pode chegar na Série A - Varela Net