NotíciasEsporteNike divulga novo uniforme da Seleção Brasileira e web opina

Nike divulga novo uniforme da Seleção Brasileira e web opina

Estreia do novo uniforme será contra a Inglaterra em amistoso realizado em Wembley

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Nike

A distribuidora oficial de material esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Nike divulgou, na manhã de segunda-feira (19), os novos uniformes da seleção brasileira. A previsão é que a nova camisa seja utilizada pela primeira vez nas partidas contra a Inglaterra, dia 23, em Wembley, e contra a Espanha, dia 26, no Santiago Bernabéu.

Na publicação oficial das novas camisas, internautas criticaram o novo uniforme e a escolha da distribuidora em reposicionar o sÍmbolo da seleção para o centro da camisa. "Camisa horrorosa!!" diz um usuário do X, antigo Twitter. "Que uniforme feio caramba!" disse um outro internauta. "A camisa mais feia da história da Seleção Brasileira" respondeu um tocedor.

 

A seleção brasileira já se encontra em território europeu realizando atividades com o novo treinador Dorival Júnior, para os amistosos que serão realizados na próxima Data Fifa. Os novos uniformes também serão utilizados pelo Brasil na Copa América 2024, que será disputada nos Estados Unidos.

Tags

Notícias Relacionadas