NotíciasEsporteNeymar no beisebol? Craque brasileiro aparece em jogo da Major League Baseball

Neymar no beisebol? Craque brasileiro aparece em jogo da Major League Baseball

Atleta dos gramados que está visitando modalidades esportivas nos EUA foi o convidado de honra

| Autor: Redação

Foto: Brennan Asplen

A grande e famosa Major League Baseball (MLB), ganhou um reforço diferencidado em partida nesta quinta-feira (28). No confronto entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates, Neymar foi quem deu o arremesso inicial da partida, que aconteceu em Miami, nos EUA. O atleta brasileiro ainda esteve, nesta semana, no jogo da NBA entre Miami Heat e State Warriors. 

Este duelo foi o primeiro das equipes pela MLB. Após o arremesso, Neymar foi abraçado pelo venezuelano Luis Arráez, da equipe de Miami, a anfitriã do jogo. Neymar está na cidade de Miami para o aniversário da cantora Anitta, e aproveitou para visitar alguns eventos esportivos que são fortes no território estadunidense. 

O brasileiro esteve na vitória do Golden State Warriors sobre o Miami Heat por 113 a 92, onde ele torceu para o amigo Jimmy Butler, ala-armador do Heat. O tênis também foi prestigiado pelo craque, que viu, junto a seu filho Davi Lucca e ao próprio Jimmy Butler a terceira fase do Masters 1000 de Miami. Na oportunidade, Carlos Alcaraz e Gael Monfils se enfrentaram. Ao final do jogo, Alcaraz ficou feliz ao saber da presença dos atletas como telespectadores do jogo. 

"Ter essas lendas de todos os esportes é ótimo para mim. Procuro mostrar um ótimo tênis para tentar deixá-los felizes também e fazer com que gostem dos meus jogos. Eu tenho uma relação próxima com Jimmy Butler. Conversei um pouco com Juan Martin e Neymar. É uma ótima oportunidade tê-los por perto e ter a chance de conversar um pouco com eles. É ótimo fazer um show na frente deles", disse o tenista. 

Tags

Notícias Relacionadas