NotíciasEsporteNeymar faz homenagem a Jô Soares em gol pelo PSG: "Beijo pro gordo"

Neymar faz homenagem a Jô Soares em gol pelo PSG: "Beijo pro gordo"

Craque brasileiro escreve mensagem em faixa de proteção do pulso e manda um beijo aos céus ao celebrar gol contra Clermont

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ESPN

Autor do gol que abriu a goleada do PSG por 5 a 0 contra o Clermont, na tarde deste sábado (6), o atacante Neymar homenageou o apresentador e humorista Jô Soares, que faleceu na última sexta-feira, aos 84 anos. O camisa 10 escreveu uma mensagem na faixa de proteção do pulso e, de frente à câmera da transmissão, mandou um beijo aos céus.

Nas imaganes, é possível ver a frase “um beijo pro gordo” escrita na faixa do pulso de Neymar. A mensagem é uma alusão ao famoso bordão de Jô Soares, que sempre mandava um “beijo do Gordo” aos finais dos seus programas.

Além da homenagem em campo, Neymar também publicou uma mensagem nas redes sociais em homenagem a Jô Soares ainda na sexta, após a morte do ícone da TV brasileira. O craque postou imagens das entrevistas que deu ao talk show e a mensagem: “Descanse em paz”. O craque da Seleção Brasileira foi ao Programa do Jô em 2010, com o elenco do Santos, e também em 2016, no último ano do talk show.

Na partida válida pela primeira rodada do Campeonato Francês, Ney abriu o placar e deu trÊs assistências no 5 a 0 sore o Clermont. Messi também brilhou: foram dois gols, o segundo de bicicleta. Marquinhos e Hakimi completaram o placar.

Tags

Notícias Relacionadas