NotíciasEsporte"Não tivemos forças para reagir", admite Enderson após derrota do Bahia

"Não tivemos forças para reagir", admite Enderson após derrota do Bahia

Tricolor segue sem vencer como visitante no returno da Série B do Campeonato Brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Sócio Digital

O Bahia não conseguiu quebrar o jejum como visitante no returno da Série B do Campeonato Brasileiro e chega a quarta partida consecutiva sem ganhar na competição - foram dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos. Na noite da última sexta-feira (30), o time de Enderson Moreira abriu o placar contra a Chapecoense, mas foi derrotado por 3 a 1, na Arena Condá, em Chapecó.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Esquadrão, que tem recebido críticas da torcida, admitiu a dificuldade de conquistar os três pontos longe de Salvador. 

"O time, infelizmente, não tem tido consistência fora de casa, apesar de hoje eu achar que tivemos um jogo em que, com um pouco mais de capricho, a gente poderia ter saído daqui com bom resultado. A gente argumentou para isso. Mas a gente precisa reencontrar esse caminho fora de casa", pontuou Enderson.

De acordo com o treinador do Bahia, o primeiro tempo em Chapecó foi equilibrado, mas o elenco não conseguiu se organizar depois de sofrer a virada no segunda etapa. 

"Primeiro, uma falta. Depois, um escanteio. Fez 2 a 1, e a gente não teve forças para poder reagir, para tentar controlar um pouco mais, criar situações, para poder empatar o jogo. A gente lamenta muito, é claro. Mas a gente teve, durante algum tempo, o controle do jogo, de criar situações, de não dar tanto contra-ataque para a equipe da Chapecoense, que é sempre muito perigosa nessa ação. Depois do 2 a 1, sim. Aí a gente já desorganizou. Eles estiveram mais perto do terceiro gol, como aconteceu, do que a gente de empatar o jogo", continuou o treinador. 

Ainda na terceira colocação da Série B, com 52 pontos - três a mais que o quarto colocado, o Vasco -, o Tricolor  pode ver pode ver o Ituano assumir a 5ª colocação e diminuir a diferença de pontos para cinco. 

O próximo confronto do time de Enderson Moreira é na próxima terça-feira (4), novamente como visitante. A partida será contra o  Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h30 (de Brasília), válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Acho que a gente tem que juntar os cacos de hoje, preparar para o próximo confronto", disse o técnico. 
 

Tags

Notícias Relacionadas