NotíciasEsporte"Não tem nenhuma pressão sobre mim", diz Jadson sobre jogo decisivo do Vitória

"Não tem nenhuma pressão sobre mim", diz Jadson sobre jogo decisivo do Vitória

Leão encara o Bahia de Feira nesta quarta (16) em duelo fundamental pelo Baianão

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória tem uma decisão nesta quarta-feira (16). Após três anos de eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro tenta voltar às semifinais. Às 19h15, encara o Bahia de Feira, no Barradão, no último jogo do estadual antes do mata-mata.

O Leão não depende apenas das suas próprias forças para se classificar, precisando torcer contra o Barcelona de Ilhéus, que não pode vencer o seu jogo da rodada.

O meia Jadson, contratado nesta temporada, comentou sobre o atual momento vivido pela equipe. Apesar de ter sido o mais badalado reforço do Leão em 2022, o experiente jogador diz que não se sente pressionado.

"Não tem nenhuma pressão sobre mim. Tenho feito meu trabalho, tenho feito de tudo para ajudar a equipe. Sei que a nossa equipe está sendo pressionada porque faz três anos que não chega numa semifinal do Baiano. Isso, para o Vitória, é muito ruim. A gente veio com o objetivo de ajudar a equipe, fazer chegar nas finais, brigar pelos campeonatos. E a gente está com esperança. Enquanto tiver esperança, a gente vai dar nosso melhor e buscar a vitória nesse jogo, para tentar a classificação", falou o meia.

Com passagens em grandes times e acostumado a decisões, o camisa 10 entende que o Vitória tem conseguido boas atuações, porém, vem pecando na conclusão das jogadas.

"Sou um cara bem tranquilo fora de campo. Me dou bem com todo mundo. Respeito todos. Às vezes, a gente tem mais abertura com alguns jogadores do que com outros. Eu tento me dar bem com todos os jovens aqui. E todos sabem a opinião de cada um. A gente precisa melhorar. Todos precisam melhorar nessa questão de chegar na frente do gol e fazer o gol. Isso que está faltando na nossa equipe. A gente faz jogos bons, e as coisas não acontecem. É continuar trabalhando, que uma hora a chave vira, e as coisas começam a fluir naturalmente", falou.

Jadson também comentou sobre a preocupação com o jogo entre Doce Mel e Barcelona, partida de interesse do Leão, que precisa torcer para a equipe de Ilhéus não ganhar para garantir vaga na próxima fase do Baianão.

"Nosso objetivo agora é conseguir essa vitória nesse jogo, contra o Bahia de Feira. A gente tem que focar no nosso jogo, fazer a nossa parte, porque a gente está deixando a desejar, conseguir a vitória. Claro que a gente vai tentar secar um pouco os adversários, para eles não conseguirem a vitória e a gente fazer a nossa parte".

Tags

Notícias Relacionadas