NotíciasEsporteMan City empata com West Ham e deixa título da Premier League ainda em disputa

Man City empata com West Ham e deixa título da Premier League ainda em disputa

Equipe de Pep Guardiola saiu atrás no placar mas conseguiu evitar derrota

| Autor: Redação

Foto: Twitter oficial/West Ham

Neste domingo (15), o Manchester City empatou por 2 a 2 com o West Ham fora de casa e irá decidir o título do Campeonato Inglês na última rodada. Os gols do duelo foram marcados por Bowen duas vezes, enquanto Grealish e Coufal (contra) fizeram para os Citizens. O atacante Mahrez ainda perdeu um pênalti na reta final do jogo. A partida também marcou a despedida de Mark Noble, ídolo dos Hammers, que está se aposentando após atuar 16 anos seguidos pelo time londrino.

A situação na última rodada ainda é favorável para o City, que só depende das próprias forças e tem 90 pontos em 37 partidas disputadas. O Liverpool está na cola com 86 pontos em 36 partidas e encara o Southampton na terça-feira (17), precisando vencer. As duas equipes fecham suas participações nesta Premier League no domingo (22), às 12h. No Ettihad Stadium, o City enfrentará o Aston Villa, do técnico Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, enquanto os Reds encaram o Wolverhampton em Anfield.

FICHA TÉCNICA

West Ham 2 x 2 Manchester City

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Inglês

Data: 15/05/2022

Local: Estádio Olímpico de Londres

Hora: 10h (de Brasília)

Cartões amarelos: Bowen (WHU), Coufal (WHU), Fabianski (WHU), Gabriel Jesus (MCI)

Gols: Bowen (WHU), aos 24' do primeiro tempo (1-0); Bowen (WHU), aos 45' do primeiro tempo (2-0); Grealish (MCI), aos 3' do segundo tempo (2-1); Coufal (contra, a favor de MCI), aos 22' do segundo tempo (2-2);

West Ham: Fabianski; Coufal, Zouma, Dawson e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lanzini (Mark Noble) e Pablo Fornals (Johnson); Antonio (Yarmolenko). Técnico: David Moyes.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Fernandinho, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Grealish e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

Tags

Notícias Relacionadas