NotíciasEsporteLéo Condé defende Lucas Arcanjo após falha: “Tem muito crédito”

Léo Condé defende Lucas Arcanjo após falha: “Tem muito crédito”

Com falha do goleiro, Vitória perde invencibilidade no campeonato

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O treinador do Vitória, Léo Condé, minimizou a falha do goleiro Lucas Arcanjo na derrota do Vitória por 2 a 1 na última quarta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A equipe Rubro-Negra foi superada fora de casa pelo Barcelona de Ilhéus.

O Vitória não fez uma boa partida. Mesmo com sua equipe titular, o time passou dificuldades e foi derrotado com um vacilo do goleiro Lucas Arcanjo, que soltou a bola nos pés de um jogador do Barcelona após cobrança de escanteio. Léo Condé reconheceu o péssimo desempenho da equipe, mas não culpou o goleiro. 

“O segundo gol foi uma fatalidade, é do jogo. Lucas tem muito crédito com a gente, vem de uma temporada fantástica. Acho que o refletor atrapalhou também um pouco no lance” avaliou o treinador.

O técnico justificou a escolha da equipe titular para a partida. Segundo Condé, o time precisa de ritmo de jogo para o restante da temporada.

“A gente teve pouco tempo de treinamento e precisa dar ritmo de jogo para os jogadores. Só vamos conseguir ritmo jogando. Claro que quando chega um resultado negativo as pessoas fazem esse questionamento, mas a gente tem muita convicção do que estamos fazendo. Até porque os jogadores que chegaram, chegaram com a condição física um pouco pior em relação aos que aqui já estavam. Por isso a ideia de manter a base da equipe” afirmou o comandante da equipe.

Tags

Notícias Relacionadas