Kayzer não viaja e é desfalque para o Vitória em duelo da Sul-Americana; entenda
Rubro-Negro precisa vencer para se classificar para a próxima fase

Kayzer marcando seu segundo gol contra o Vasco |Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória já viaja para o Equador com uma notícia nada boa. O leão não poderá contar com sua badalada nova contratação, Renato Kayzer para a decisão contra a Universidad Católica, nessa quarta-feira (28). O jogador não pode jogar por não ser inscrito na competição continental.
Kayzer foi anunciado como novo jogador do Leão no dia 2 de abril, cinco dias depois do fechamento das inscrições da Sul-Americana, nessa fase. Por conta disso, caso o time baiano avance para o mata-mata, Kyzer poderá ser incluído no elenco inscrito na nova lista no lugar de algum outro atleta. Vale lembrar que o zagueiro Camutanga e o volante Thiaguinho deixaram o clube e foram inscritos na primeira fase.
Após um período de recuperação de lesão, Renato Kayzer estreou com a camisa do Leão contra o Vasco, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada. Depois, ele foi titular e voltou a estufar as redes na derrota no clássico Ba-Vi pelo mesmo placar. No último domingo (25), ele atuou na sua terceira partida pela equipe baiana, mas passou em branco no revés para o Santos por 1 a 0.
O Vitória enfrenta Universidad Católica a partir das 21h30 no horário de Brasília, no estádio Olímpico Atahualpa. Em segundo colocado, o time baiano precisa vencer para garantir vaga na repescagem sem depender do resultado do outro duelo.