NotíciasEsporteJornalista confirma fim do namoro de Neymar e Bruna Biancardi

Jornalista confirma fim do namoro de Neymar e Bruna Biancardi

Informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi. Segundo a publicação, amigos de Bruna acreditam em uma reconciliação

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

Chegou ao fim o namoro entre o jogador Neymar e Bruna Biancardi. A informação foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, na última terça-feira (9). 

Segundo a publicação, pessoas próximas ao camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira garantem que o atleta está solteiro. As mesmas fontes teriam afirmado que Neymar, que não fez questão de apagar as fotos ao lado da ex-amada, acreditam que o romance não tem mais volta. 

"Por hora, o craque não pretende arquivar as fotos com a ex e nem mesmo se pronunciar sobre a nova fase. Algumas pessoas próximas ao jogador entendem que ele já demonstrou isso de outras maneiras", afirma o jornalista em uma publicação feita no Instagram.  "Neymar tem muito carinho por Bruna Biancardi, mas uma sequência de fatores pesaram na decisão. Algumas pessoas mais próximas de Bruna acreditam que o relacionamento ainda tem volta. O ponto é que do lado de Neymar, os mais próximos acham isso pouco provável e garantem que ele está bem", completou o jornalista. 

Tags

Notícias Relacionadas