NotíciasEsporteJornal espanhol crava permanência de Carlo Ancelotti no Real Madrid

Jornal espanhol crava permanência de Carlo Ancelotti no Real Madrid

Técnico italiano é o Plano A da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Real Madrid

A Seleção Brasileira segue sem técnico enquanto a CBF ainda aguarda uma definição do futuro de Carlo Ancelotti, principal alvo da entidade. Contudo, o jornal Marca crava a permanência do técnico italiano no Real Madrid independentemente dos resultados restantes da temporada.

Segundo a reportagem, Ancelotti confia "cegamente" no elenco, e os jogadores nele. Outro fator decisivo é o apoio público e privado do clube, incluindo o presidente Florentino Pérez, ao treinador. Sua continuidade na Espanha seria indiscutível.

Ancelotti é o Plano A da CBF para comandar o Brasil a partir do meio do ano. Recentemente, o treinador foi questionado sobre uma data limite para responder ao desejo da entidade. Ancelotti ironizou a hipótese de ter uma data limite e disse que não fala sobre o futuro.

Inicialmente, o presidente Ednaldo Rodrigues estipulou o prazo para o dia 25 de maio. Depois, o chefe da CBF admitiu esperar até junho para, caso Ancelotti não der uma resposta, partir para buscar um Plano B na escolha do novo técnico da Seleção, cargo vago desde o fim da Copa do Mundo.

O Real Madrid acaba de ser campeão da Copa do Rei e ocupa a segunda posição no Campeonato Espanhol, vencido pelo Barcelona no último domingo. A Liga dos Campeões é o único troféu ainda em disputa pelo Real na temporada. O clube também já está garantido na próxima edição da Champions League, pois não pode ser ultrapassado pelos times que estão fora do G4 na La Liga.

Tags

Notícias Relacionadas