Jordana quer manter hegemonia do Bahia no estadual: "meta é ser campeão de novo"
Time feminino do Esquadrão estreia no Campeonato Baiano neste sábado (24), contra a Jacuipense

Foto: Divulgação/ECB
Após garantir o retorno à Série A-1 do Campeonato Brasileiro, o time feminino do Bahia agora visa conquistar o tricampeonato baiano. As Mulheres de Aço estreiam no sábado (24), contra a Jacuipense.
Recuperada de lesão e de volta à equipe de Igor Morena na reta final da Série A-2, a meio-campista Jordana falou sobre a importância de manter a hegemonia no campeonato estadual. Para ela, esta edição do Baianão será mais competitiva.
"Temos a responsabilidade. O Bahia é um clube grande. Temos que lutar até o fim. Esse ano há mais times na disputa, vai ser duro, mas estamos confiantes e vamos em busca do objetivo que é ser campeão novamente", pontuou.
Jordana ainda celebrou o momento de alta da modalidade. As finais das duas divisões nacionais tiveram grande procura, sendo que o público da decisão da Série A-1 teve números recordes na história do futebol feminino no Brasil.
"Eu fico muito feliz. Assistindo os jogos e acompanhando é de arrepiar. É gratificante ver os torcedores nos abraçando cada vez mais e os clubes estão olhando para gente de maneira diferente. Tenho certeza que as jogadoras que estiveram naquele momento estão sentindo até hoje essa vibração", exaltou.
As Mulheres de Aço estreiam no Campeonato Baiano no sábado (24), às 15h, contra a Jacuipense. A partida será realizada no CT Evaristo de Macedo, em Dias D'Ávila-BA.