NotíciasEsporteJogadores do Bahia falam sobre triunfo contra o Palmeiras: "A confiança volta"

Jogadores do Bahia falam sobre triunfo contra o Palmeiras: "A confiança volta"

Tricolor bateu o Alviverde após 35 anos de jejum como mandante

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Marcos Felipe fez defesas importantes para o triunfo do Bahia contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (21). Em entrevista após o jogo, o goleiro enfatizou a quebra do jejum de 35 anos do Tricolor contra o time paulista em jogos como mandante.

"Tivemos partidas muito boas, contra Santos, Vasco, Fortaleza. Há 35 anos o Bahia não ganhava do Palmeiras, quebramos esse tabu e fico muito feliz. A confiança volta, é continuar focado para trazer o triunfo para casa", disse o arqueiro.

Autor do gol que garantiu o resultado, Thaciano detalhou o lance em que aproveitou o rebote de Marcelo Lomba para marcar.

"Foi muito rápido, vinha acompanhando a jogada, saí um pouco do Mayke e corri ali para fazer o gol. Mas temos outros jogos difíceis agora e temos que descansar", disse o meia.

Com participação direta no gol de Thaciano, Daniel aprovou sua entrada na reta final da partida, quando substituiu Kayky.

"Participação boa, faltando pouco tempo. Fiz bastante jogada com o Cicinho, participei da jogada do gol, quase fiz o gol. Feliz de entrar bem, e a gente conseguido sair com os três pontos", disse.

O volante Rezende enalteceu o desempenho do time no jogo. Ele já projetou repetir a atuação contra o Fluminense, próximo adversário no Brasileirão.

"A gente foi forte do começo ao fim, tivemos falhas, mas graças a Deus fizemos belo jogo e fomos coroados com o triunfo. Importante para a gente, mas agora não podemos parar por aqui. Não podemos ir lá no Rio e fazer diferente".

O Bahia volta a jogar às 18h30 neste sábado (24), quando visita o Fluminense, em partida válida pela 12ª rodada, no Maracanã.

Tags

Notícias Relacionadas