NotíciasEsporteÍdolo do Vitória lamenta rebaixamento e pede reestruturação: “Muita tristeza”

Ídolo do Vitória lamenta rebaixamento e pede reestruturação: “Muita tristeza”

Paulo Isidoro fez parte da campanha do vice-campeonato no Brasileiro de 1993

| Autor: Marcos Valença

Foto: Letícia Martins/Divulgação/ECVitória

Ídolo do Vitória e com participação decisiva no time vice-campeão do Campeonato Brasileiro 1993, o atacante Paulo Isidoro, em entrevista exclusiva ao VarelaNet comentou a tristeza do rebaixamento do clube que ajudou a ganhar visibilidade nacional.

“Eu vejo esse descenso do Vitória com muita tristeza. Um clube grande e centenário não pode passar por um momento desse. Eu estive no clube (como treinador) e senti de perto tudo que está acontecendo lá dentro e isso deixa a gente triste, pois temos uma história na qual contribuímos para o crescimento do clube”, lamentou.

O ex-jogador falou sobre a sequência de anos ruins do Leão. “Nada acontece por acaso. Isso foi uma construção de alguns anos e esse foi um dos piores anos. Espero que quem esteja à frente possa pensar no clube, pois não vai ser fácil”, analisou.

Para o futuro, Paulo Isidoro espera uma reformulação no clube. “A gente espera que o clube consiga fazer mudanças importantes e necessárias. Tudo serve de aprendizado e que esse momento sirva para o se reestruturar e colocar pessoas que pensem no clube querendo ajudar e sejam capacitada para a voltar aos seus dias de glória”.

Em 2022, o Vitória deve seguir com problemas financeiros, já que o clube não vai disputar a Copa do Nordeste, competição que sempre serviu de alívio nos primeiros meses do ano, e está na Série C, ainda sem cota de televisão, e isso dificulta o processo de reestruturação do clube.

Tags

Notícias Relacionadas