NotíciasEsporte"Fomos muito melhores a níveis ofensivos", afirma Paiva após derrota do Bahia

"Fomos muito melhores a níveis ofensivos", afirma Paiva após derrota do Bahia

Tricolor ainda não venceu no Brasileirão e está na zona de rebaixamento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/E.C.Bahia

Após a derrota por 2x1 para o Botafogo, nesta segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Paiva avaliou o desempenho do Bahia e diz ter visto evolução na equipe em relação à estreia contra o Bragantino.

"Fomos muito melhores a níveis ofensivos. Em números defensivos, não sofremos muitos, apesar dos dois gols. Essa é uma equipe que vai crescer. O Bahia na Série A vai ser de menos a mais. No último jogo, o adversário não passou por cima de nós, como deram a entender. Nós dividimos o jogo com o Bragantino. Hoje melhoramos bastante, corrigimos algumas coisas, estreias de alguns jogadores, David Duarte e Diego Rosa. As pessoas querem ganhar agora, eu também quero. Meu trabalho é analisar as coisas", afirmou.

O mister também lamentou as falhas individuais que estão, segundo ele, comprometendo o resultado do Esquadrão. "Penso que tem relação também com o cansaço. Quando os jogadores erram muitos passes e decisões, penso que tem relação com o cansaço. A questão é que, como digo, no primeiro gol do Bragantino tem uma perda de bola. No segundo gol do Bragantino é o Ademir quem perde a bola. Hoje a linha defensiva tinha que estar mais pronta para a cobertura. Mas posso dizer que as equipes estão chegando menos do que chegavam antes. Por isso mudamos o esquema. Agora é continuar a trabalhar", analisou.

Agora, o Bahia vira a chave e foca na Copa do Brasil para enfrentar o Volta Redonda, nesta quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, a partir das 19h. No confronto realizado no Rio de Janeiro, o Esquadrão de Aço venceu a equipe carioca por 2x1 e joga por um empate para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio.

Tags

Notícias Relacionadas