NotíciasEsporte"Em busca do triunfo de qualquer jeito", diz Daniel sobre confronto contra o CSA

"Em busca do triunfo de qualquer jeito", diz Daniel sobre confronto contra o CSA

Na disputa pela vice-liderança, o Bahia recebe o Azulão neste sábado (5), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Brigando pela vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia entra em campo neste sábado (6), contra o CSA, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª colocação da competição. Depois de uma semana de preparação e com a expectativa de receber mais 40 mil torcedores, o meia Daniel se mostrou confiante para o confronto.

"A gente sempre quer o estádio lotado, quer esses jogos grandes. A gente tá lá em cima na tabela, podendo voltar a ser vice-líder do campeonato, você vendo a mobilização da torcida já te motiva bastante pro jogo. Você não ver a hora do jogo chegar, pra você correr, jogar com o estádio o lotado, torcida cantando. Então, espero que dê tudo certo, bastante confiante que vai dar. É isso, ir em busca do triunfo de qualquer jeito", disse o jogador em coletiva desta sexta-feira (5).

Mesmo confiante, o meia afirma que o cuidado e o respeito contra o CSA, que ocupa a 17ª posição na tabela, devem permanecer para que o Tricolor não seja surpreendido.

"Temos que entrar muito ligados, respeitando o CSA, como se a gente fosse respeitar o Cruzeiro, que é o líder do campeonato. A gente tem que entrar com o mesmo foco e mesma atenção, para não ter surpresa, não sair atrás no placar. A gente está dentro de casa também, temos que fazer uma pressão sobre eles. Espero que dê tudo certo e a gente saia com esses três pontos", pontuou.

Além disso, Daniel comentou a chegada de Ricardo Goulart ao elenco do Esquadrão. O meia-atacante foi anunciado na última segunda-feira (1) e deve tornar a competição acirrada no meio de campo do Bahia. 

"Enxergo de uma forma muito boa a chegada dele. Um jogador de altíssimo nível, com muita qualidade, dispensa comentários. Só quem ganha é a gente, o nosso time, o Bahia, que é o mais importante. Todo mundo está com o pensamento único: o acesso. (...) Tenho certeza que a gente pode atuar junto. Eu tenho condições de fazer mais de uma posição, ele também. Então, isso fica mais para o Enderson na hora de decidir qual esquema a gente vai jogar", completou. 

O Bahia tem 37 pontos e disputa a vice-liderança da competição com o Vasco, que tem 39 com um jogo a mais. Já o CSA, primeiro da zona rebaixamento, tem 20 pontos na Série B, um a menos que o Operário, que ocupa a 16ª posição. 

Tags

Notícias Relacionadas